Sub-12 de futsal do Corinthians é campeão do Metropolitano

Com campanha impecável, vencendo todos os jogos que disputou, equipe conquistou o título após vencer o Juventus na final

Compartilhar

No último sábado (08), a equipe Sub-12 de futsal do Corinthians derrotou o Juventus por 2 a 0, no Ginásio Presidente Ciro II, e se sagrou campeã do Campeonato Metropolitano da categoria. Pedro Henrique e Guilherme Almeida marcaram os gols do Alvinegro.

Com campanha impecável, Timãozinho venceu as 11 partidas que disputou na primeira fase do torneio, líder com 33 pontos, 35 gols marcados e apenas nove sofridos. No mata-mata, os garotos derrotaram o Audax/Osasco por 3 a 1 nas quartas de final, o Inter Futsal por 4 a 0 nas semifinais e o Juventus na decisão. Andrey Vinicius foi o artilheiro do Timão com 13 gols.

Treinador da equipe Sub-12, Carlos Francisco ressaltou o esforço dos atletas na temporada na conquista e valorizou a união dentro do grupo. “O mérito da equipe para a conquista foi evolução e dedicação à cada sessão de treino e jogo. Com evolução diária, fomos crescendo na competição, fazendo um campeonato praticamente sem erros e chegando a conquista invictos, coroando o semestre”, afirmou.

“Vale destacar a amizade e comprometimento dos atletas. Sem isso, não conseguiríamos nossos objetivos. A força do grupo fez toda a diferença, é um elenco muito forte”, finalizou o técnico.