Quartas de final da Liga Paulista: Corinthians/UNIP enfrenta Intelli em jogo de volta

No Parque São Jorge, Timão tem vantagem do empate na disputa pela vaga nas semifinais

Compartilhar

Nesta segunda-feira (14), o Corinthians/UNIP joga a partida de volta das quartas de final da Liga Paulista de Futsal. No Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, o Timão frenta a equipe da Intelli às 21h. A entrada é franca e a partida será transmitida pela SporTV.

Após ganhar a partida de ida em São Sebastião do Paraíso-MG, por 3 a 2, com gol de Alex no último minuto, a equipe comandada pelo treinador André Bié tem a vantagem do empate jogando em casa. Vander Carioca e Douglas Nunes também marcaram para o alvinegro.

“Esperamos que aconteça outra grande partida. Vamos nos preparar sábado e domingo no Wlamir Marques para poder fazer um grande jogo segunda-feira e dar mais um passo na competição. Esperamos o apoio da Fiel Torcida em mais um desafio.”, afirmou o treinador alvinegro.

Com o melhor ataque e a melhor defesa da competição, o Timão balançou as redes 45 vezes e tomou 22 gols em 15 jogos. Com o apoio da Fiel em casa, o Alvinegro ainda não perdeu no Ginásio Wlamir Marques na temporada. Até o momento foram 18 jogos como mandante.

A equipe adulta do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.

 

(fonte: http://www.corinthians.com.br)