Magnus patrocina 2º edição da Copa Down

A Copa Down de Futsal Magnus, que será realizada no Ginásio do S. C. Corinthians Paulista Wladimir Marques, homenageia o Dia Internacional da luta pelos direitos das pessoas com Síndrome de Down

Compartir

A Magnus, uma das maiores fabricantes de alimentos para cães e gatos do país, patrocina pelo segundo ano consecutivo a Copa Down de Futsal Magnus, um torneio disputado somente por atletas com Síndrome de Down. Aberto ao público, o evento será realizado no dia 23 de março, das 9h às 17h, no Ginásio do S. C. Corinthians Paulista Wlamir Marques, em São Paulo (SP). O evento é organizado pela Associação Paradespotiva JR - SP e conta com o apoio do Sport Club Corinthians Paulista.

A Magnus renovou recentemente o apoio das cinco equipes da categoria e que participarão da Copa: JR/Corinthians, Aril Limeira, Ribdown/Ribeirão Preto, Projeto Up/Santos FC e Cantinho da Paz. Além disso, a empresa acaba de fechar o patrocínio com o Ituano, atual campeão brasileiro de Futsal Down.

Rodrigo Luporini, coordenador de marketing esportivo da Magnus, fala sobre a importância da modalidade. “Não queremos apenas ser uma marca estampada no uniforme das equipes. A Magnus realmente acredita que o esporte faz a diferença e é capaz de socializar, de vencer preconceitos, além de provar que ele pode ser praticado por qualquer pessoa”, reforça.

A Copa Down de Futsal Magnus homenageia o Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado no dia 21 de março, que foi criado para dar visibilidade, promover a inclusão e defender os direitos dessas pessoas.

Informações Gerais:

Data: 23 de março, das 9h às 17h
Local: Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques -  Rua São Jorge, 777 – Tatuapé, São Paulo (SP)
Equipes: JR/Corinthians A e B, Aril Limeira, Ribdown/Ribeirão Preto, Projeto Up/Santos FC e Cantinho da Paz.

Programação:

09h: Abertura
09h15: Início dos Jogos
12h30 às 14h30:  Almoço no clube
14h45: Reinicio dos jogos
17h30: Encerramento