Magnus Futsal perde para Carlos Barbosa fora de casa

Compartilhar

O Magnus Futsal foi até o Rio Grande do Sul e enfrentou na manhã deste domingo (27/05) a equipe de Carlos Barbosa pela Liga Nacional, em confronto considerado um clássico da modalidade. Apesar do equilíbrio durante boa parte da jogo, o time gaúcho saiu com a vitória pelo placar de 4 a 2, mantendo os sorocabanos momentaneamente na oitava posição com 14 pontos em nove jogos. O time laranja é o segundo colocado com 22 pontos.

No primeiro tempo, a igualdade de ações prevaleceu durante toda a etapa, com os dois times criando boas chances de gol. A mais clara da equipe paulista saiu dos pés de Leandro Lino, que se livrou de dois marcadores e acertou chute forte que explodiu na trave. Do outro lado, Bruno Souza aproveitou roubada de bola e chutou na saída de Tiago para abrir o placar.

O segundo gol veio com o fixo Lé, acertando chute forte no ângulo. A resposta saiu na sequência, com o ala Arthur finalizando em força no canto de Gian, levando a partida para o intervalo com diferença mínima de gols.

No segundo tempo o equilíbrio continuou, mas Marlon aproveitou contra-ataque e fez o terceiro dos gaúchos. Faltando seis minutos para o fim, o treinador Ricardinho colocou goleiro-linha e a tática logo surtiu efeito. Rocha fez o giro característico e chutou rasteiro para descontar. A pressão seguiu até o último minuto, mas Lé aproveitou jogada em velocidade para fazer o quarto e fechar o placar.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta terça-feira (29/05), às 20h15, para enfrentar o Tubarão, em Santa Catarina, também pela Liga Nacional.

(fonte: http://www.magnusfutsal.com.br/noticias/magnus-futsal-perde-para-carlos-barbosa-fora-de-casa)