Magnus Futsal goleia Hortolândia na estreia da Liga Paulista

Time sorocabano fez 11 a 4 e garantiu os primeiro três pontos logo na rodada inicial

Compartilhar

O Magnus Futsal foi até a cidade de Hortolândia para enfrentar o time da casa e saiu com a vitória pelo placar de 11 a 4, na noite desta quarta-feira (04/04), pela primeira partida da Liga Paulista 2018. Com direito a hat-trick do pivô Rocha e grande atuação de todo o elenco, a equipe de Sorocaba, atual campeã da competição, deu início a defesa do título com goleada.
No primeiro tempo, as duas equipes criaram bastante oportunidades no ataque. O time da casa saiu na frente com Porto, aproveitando rebote. O empate veio na sequência, com Marcel chutando no canto. A virada veio novamente com Marcel em chute forte. Rocha fez seu primeiro após receber livre na área. Sacon anotou o dele em chute que contou com desvio. Mineiro descontou em chute colocado.


O segundo tempo foi mais intenso e o time visitante aproveitou as chances na metade final da etapa. De pênalti, Rodrigo bateu no canto e fez o quinto. Rocha fez o segundo dele aproveitando passe de Leandro Lino. O próprio ala anotou o seguinte, após tabela. O terceiro de Rocha veio completando passe na área mais uma vez.
Hortolândia fez o terceiro com Maikinho em finalização forte. Aproveitando bom momento, Eder Lima chutou cruzado para fazer o nono. Kevin anotou o décimo, enquanto Del Vecchio fez o quarto para os mandantes. No fim, Eder Lima roubou a bola e fez mais um, fechando o placar.
O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no domingo (08/04), às 10h30, para enfrentar o Shouse, em Belém (PA), pela Liga Nacional.


Liga Paulista em Sorocaba


Na próxima terça-feira (10/04), o Magnus Futsal enfrenta a AD Indaiatuba pela segunda rodada da Liga Paulista, às 20h15, na Arena Sorocaba. Os ingressos já estão à venda nas lojas da rede Farma Ponte, nas bilheterias da arena (das 10h às 17h – exceto fim de semana) e no site oficial (www.magnusfutsal.com.br).