Magnus Futsal goleia Dracena pela Liga Paulista

Compartilhar

O Magnus Futsal enfrentou a equipe de Dracena na noite desta terça-feira (22/05) e, mesmo jogando fora de casa, conseguiu uma goleada por 5 a 0, com direito a hat-trick do ala Leandro Lino. A vitória leva o time sorocabano aos 12 pontos ganhos em sete partidas disputadas, alcançando momentaneamente a quarta colocação na classificação da Liga Paulista.

Dominando o jogo do início ao fim, os visitantes não demoraram para abrir o placar. Logo aos dois minutos de jogo, Leandro Lino aproveitou jogada rápida e fez o primeiro dele. Podendo contar com sete jogadores do elenco Sub-20, o técnico Ricardinho conseguiu alternar o elenco durante o confronto. Dracena ainda levou perigo com uma bola na trave no último ataque.

Apesar de ir para o intervalo com a vantagem mínima, o time de Sorocaba voltou para o segundo tempo e conseguiu traduzir em gols o domínio do duelo. Leandro Lino, no primeiro ataque da etapa, fez seu segundo do jogo. E, novamente o ala direito da camisa 17 balançou a rede em jogada ensaiada, anotando seu hat-trick. No fim do jogo, Kevin ainda marcou o dele e, em cobrança de tiro-livre da marca de 10 metros, Arthur chutou colocado para fechar a partida em 5 a 0.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra já no próximo domingo (27/05), às 11h, para enfrentar o Carlos Barbosa, em partida considerada um clássico do futsal, válido pela Liga Nacional. O confronto acontece no Centro de Eventos na cidade gaúcha de Carlos Barbosa.

* imagem ilustrativa

(fonte: http://www.magnusfutsal.com.br/noticias/magnus-futsal-goleia-dracena-pela-liga-paulista)