Após virada, Vander Carioca fala da importância de jogar em casa

Com seis gols, o pivô corinthiano é artilheiro do Timão na Liga Nacional de Futsal

Compartilhar

Na última sexta-feira (28), o Corinthians/UNIP venceu mais um desafio no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Pela Liga Nacional de Futsal, o Timão derrotou o Foz Cataratas, por 4 a 1, e assumiu a liderança da tabela com 25 pontos. Vander Carioca, Alex, Douglas e Índio marcaram os gols da vitória alvinegra.

Com seis gols, Vander Carioca segue artilheiro da equipe do Parque São Jorge na competição, atrás dele estão Leandro Caires e Edson com quatro gols. Para o pivô corinthiano, a equipe deve aproveitar o fator casa para garantir os resultados positivos.

“Empatamos três jogos aqui e não era o que queríamos. Temos que fazer o fator casa valer mais a pena. Hoje foi uma partida difícil, o Foz Cataratas está disputando conosco na tabela e é uma equipe rápida. Mesmo com alguns desfalques entramos ligados e conquistamos uma vitória importante”, afirmou o camisa 14 do Corinthians/UNIP.

A próxima partida do Corinthians/UNIP ocorrerá pela Liga Nacional de Futsal, contra o Magnus, no dia 4 de agosto, às 21h30, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. A entrada é gratuita e a partida contará com a transmissão da SporTV.

“Convoco a Fiel para comparecer no clássico contra o Magnus na próxima sexta-feira. Espero casa cheia para garantirmos mais uma vitória antes de jogar as duas últimas rodadas fora de casa e fechar o primeiro turno entre os primeiros colocados ou, quem sabe, na liderança”, concluiu Vander Carioca.

A equipe adulta do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.

22h30 28/07/2017 - Agência Corinthians