Fome de esporte

vem de berço.

Corinthians - Chute Inicial

A Chute Inicial Corinthians é a rede oficial de escolas de futebol do Sport Club Corinthians Paulista, atendendo a alunos desde os 4 até os 17 anos de idade. É considerada uma das maiores e mais bem estruturadas redes de futebol licenciadas do Brasil e tem a Magnus como sua patrocinadora oficial desde 2017.

Um dos objetivos fundamentais desta rede de escolas é, além de ensinar as técnicas e táticas do futebol, transmitir conceitos pedagógicos e valores relacionados à cidadania, ao mesmo tempo em que propicia o ingresso dos melhores talentos nas categorias de base do Corinthians.

A rede conta com 84 unidades, sendo 50 na grande São Paulo, 4 no litoral e 21 no interior do estado. Outras 9 estão espalhadas pelo Brasil, sendo 3 em Minas Gerais (Araxá, Extrema e Uberlândia), 3 no Paraná (Cascavel, Maringá e Pinhais), uma em Niterói (RJ), uma em Salvador (BA) e uma em Natal (RN), a mais nova unidade de toda a rede.

Os alunos das escolas Chute Inicial têm a oportunidade assistir aos jogos do Corinthians na Arena e no local acompanhar o aquecimento dos jogadores em uma sala reservada, além de entrar com eles no campo de jogo. Os alunos também participam de visitas ao centro de treinamento do time, além de outros benefícios garantidos pela rede de escolas.

Saiba mais em: http://chuteinicial.corinthians.com.br/

Destaques