Magnus Futsal estreia com a Copagril pela Liga Nacional

Compartilhar

O Magnus Futsal entra em quadra nesta sexta-feira (16/03), para fazer sua estreia na Liga Nacional 2018, contra a equipe da Copagril, a partir das 20h15, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Este é o terceiro ano seguido que as duas equipes se enfrentam na rodada inicial. O duelo tem o retrospecto de dois empates nos anos anteriores, em 2016 o placar foi 3 a 3 no Paraná, e em 2017 foi 1 a 1 em Sorocaba.

O treinador Ricardinho não poderá contar com o craque Falcão, porém terá o restante do elenco em plenas condições de jogo. Na noite desta quinta-feira, o time já treinou no local da partida e repetirá a atividade na manhã do jogo. O técnico também poderá contar com dois atletas do elenco Sub-20, o ala Leozinho e o fixo Ricardinho.

Desde o início da semana, o time sorocabano aproveitou para treinar em dois períodos, dando foco total na busca pela vitória na partida inaugural da competição. Nesta temporada, o Magnus Futsal já ergueu a taça da Supercopa Magnus de Futsal ao vencer o Atlântico Erechim por 3 a 0 na prorrogação, garantindo vaga na disputa da Copa Libertadores deste ano.

O confronto terá transmissão ao vivo da Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br) e da LNFTV, novo projeto da Liga Nacional (www.ligafutsal.com.br).