Magnus Futsal empata na estreia da Libertadores

O Magnus Futsal fez sua estreia na Libertadores de Futsal 2018 na noite deste domingo (22/03), e saiu com um empate em 2 a 2 contra a equipe colombiana do Leones de Nariño.

Compartilhar

O Magnus Futsal fez sua estreia na Libertadores de Futsal 2018 na noite deste domingo (22/03), e saiu com um empate em 2 a 2 contra a equipe colombiana do Leones de Nariño, jogando em Carlos Barbosa (RS), sede da competição. Com o resultado, o time sorocabano fica na segunda posição com um ponto, atrás do Nacional (Uruguai) que venceu a equipe da S.S. Bocca e soma três pontos.

O elenco do interior paulista procurou manter a bola na quadra ofensiva a maior parte do tempo, enquanto o time da Colômbia buscava as jogadas de contra-ataque. Durante todo o primeiro tempo o time de Sorocaba pressionou mas parou na boa atuação do goleiro Diego Muñoz. Foi aproveitando uma bola rápida que o Leones abriu o placar com Ricardo Arcos.

No segundo tempo, a pressão sorocabana continuou, mas a trave segurava o bom momento da equipe. Em pelo menos quatro oportunidades as bolas explodiram nas traves colombianas. De tanto insistir, a bola entrou com Pixote, aproveitando rebote da defesa. A resposta veio imediatamente com Jorge Garcia, em novo contra-ataque.

Buscando o resultado, Falcão voltou como goleiro-linha nos quatro minutos finais. A estratégia surtiu efeito e Rodrigo, recebendo passe na segunda trave, completou para a rede empatou novamente. Nos segundos finais, a equipe da Colômbia ainda salvou uma bola em cima da linha, segurando o empate em 2 a 2.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta segunda-feira (23/04), contra a S.S.Bocca, do Equador, às 18h, no Centro de Eventos, em Carlos Barbosa (RS). As partidas da primeira fase tem transmissão ao vivo em Facebook.com/CarlosBarbosaFutsal.

Libertadores de Futsal 2018 

Grupo A: Carlos Barbosa, Boca Juniors (Argentina), Colo-Colo (Chile) e Club C.R.E. 
Grupo B: Cerro Porteño (Paraguai), Panta Walon (Peru), Caracas (Venezuela) e Joinville. 
Grupo C: Magnus Futsal, Leones de Nariño (Colômbia), S.S. Bocca (Equador) e Nacional (Uruguai).