Magnus Futsal anuncia parceria com Fred, do canal Desimpedidos

Clube de Sorocaba contará com a participação de Fred nos jogos de pré-temporada

Compartir

O Magnus Futsal, atual time tricampeão mundial, firmou uma parceria com Fred, do Canal Desimpedidos, um dos maiores canais de entretenimento esportivo via streaming do Brasil, com quase oito milhões de inscritos. Durante esta pré-temporada, o apresentador irá participar das partidas amistosas do clube, onde também será gravado episódios especiais para o canal. 

“A presença do Fred e a manutenção da parceria com o Canal Desimpedidos faz parte da nossa estratégia de cada vez mais nos tornarmos um grande provedor de conteúdo do futsal mundial. O esporte nos proporciona diversas ferramentas para comunicarmos com nossos torcedores e ampliarmos o leque de entrega aos nossos patrocinadores, desta forma, gerando novas receitas para a continuidade deste vitorioso projeto”, analisou Fellipe Drommond, presidente do time.

Fred se tornou um dos principais comunicadores da nova geração, integrando recentemente a lista “Under 30” da revista Forbes, como um dos jovens talentos mais impactantes do meio digital. Em suas redes sociais, soma mais de 5 milhões de seguidores.

Nos últimos anos, clube e canal já realizaram ações em conjunto, como o Super Clássico Desimpedidos e o Desafio do Fred, o que estreitou relações para futuros projetos. Além disso, o time paulista também tem seu próprio canal no Youtube, como estratégia para se aproximar do público jovem.

O Magnus Futsal é hoje o time com maior número de seguidores da modalidade no Brasil, totalizando mais 300 mil fãs nas principais plataformas, ultrapassando até equipes tradicionais do futebol de campo, basquete e vôlei.