Corinthians Mogi goleia e está na final do Campeonato Paulista

Com atuação arrasadora no primeiro tempo, o timão venceu o clássico com tranqüilidade e garantiu a vaga na final do Campeonato Paulista de Amputados

Compartilhar

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista de Futebol de Amputados, o Corinthians Mogi recebeu a Ponte Preta no Parque da Cidade e com uma boa atuação coletiva não teve dificuldades para vencer pelo placar de 8 a 0 e assegurar com uma rodada de antecedência, a vaga na decisão do estadual.


Logo no início da partida, Rogerinho aproveitou o cruzamento de William para abrir o placar e na saída de bola, Alan foi mais rápido que a zaga da macaca, interceptou o passe e fez o segundo. A pressão continuou e o alvinegro marcou mais três gols ainda no primeiro tempo, com Edson e mais 2 de Rogerinho.

No segundo tempo o Corinthians continuou mandando no jogo, Formiga fez o sexto gol para o timão e minutos depois foi expulso, obrigado a equipe a jogar com um atleta a menos, passando a jogar com uma defesa mais forte e aproveitando os contra-ataques, e num deles, Rogerinho fez seu quarto gol, o sétimo da partida e no minuto final William fechou a goleada em gol de falta.

O Corinthians Mogi volta a jogar no dia 3 de junho no Centro Paraolimpico em São Paulo, em partida que vale a liderança da primeira fase e serve também como uma prévia da final pois as duas equipes dividem a liderança com 12 pontos ganhos. 

Foto: Nicholas Modesto (Corinthians Mogi)