Magnus lança aplicativo gratuito para celulares e tablets

Voltado aos sistemas Android e iOS, aplicativo Magnus Pet oferece todas as informações do site da empresa e notifica usuário sobre novidades

Compartilhar

São Paulo, julho de 2017 – Investindo cada vez mais na integração de suas ferramentas online, a Magnus, uma das principais produtoras de alimentos para cães e gatos do Brasil, lança, neste mês de julho, o aplicativo Magnus Pet, programa gratuito voltado a usuários dos sistemas Android e iOS, que oferece, com configuração especial para celulares e tablets, todas as informações disponíveis no site da empresa (http://www.magnuspremium.com.br/).

“O site da Magnus foi reformulado em 2017 e se tornou um dos mais completos do segmento pet. São diversas funcionalidades: informações sobre produtos, pontos de venda, calculadora para medir a quantidade de alimento a ser destinada a cães e gatos, espaço para interação dos consumidores e um canal de notícias sobre as ações esportivas realizadas pela empresa, entre muitas outras funcionalidades. O aplicativo surge para tornar todo esse material mais acessível aos usuários de tablets e celulares”, explica Regina Chaguri, coordenadora de marketing da companhia.

Além do conteúdo completo do site, o aplicativo oferece a vantagem da notificação para atualizações. Se ativar o recurso, o usuário será avisado sempre que houver alguma novidade anunciada pela empresa. “Estamos sempre atualizando o portal com novidades, como nossos lançamentos, ações sociais e as notícias do time Magnus Futsal e outras realizações esportivas. Tanto lojistas quanto consumidores finais poderão acompanhar o nosso dia a dia”, completa Chaguri.

Baixe na Google Play (http://bit.ly/2tebqD4) ou na Apple Store (http://apple.co/2tjqWCh)