Magnus Futsal vence Shouse por 11 a 0 pela Liga Nacional

Compartilhar

O Magnus Futsal foi até a cidade de Belém (PA) e enfrentou a equipe do Shouse na manhã deste domingo (08/04), no ginásio Mangueirinho. Em partida válida pela Liga Nacional, o time de Sorocaba venceu pelo placar de 11 a 0, mantendo a invencibilidade e alcançando agora sete pontos na tabela. O resultado positivo coloca a equipe na terceira colocação.

O duelo contra os lanternas da competição começou equilibrado. O primeiro gol dos visitantes veio somente aos cinco minutos, com Rocha. Na sequência, Sacon e Leandro Lino ampliaram o marcador. Antes do intervalo, Rocha fez o segundo dele na partida.

No segundo tempo a goleada se formou. Primeiro Marcel balançou as redes. Em seguida vieram os gols de Eder Lima e Rodrigo. Rocha anotou seu terceiro e Kevin fez o dele. Aproveitando bom momento em quadra, Rocha fez seu quarto gol. No final, Leandro Lino fez mais um e deu números finais ao jogo.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta terça-feira (10/04), às 20h15, para enfrentar a AD Indaiatuba, pela Liga Paulista, na Arena Sorocaba. Os ingressos para a partida já estão à venda pelo valor de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena (segunda-feira das 10h às 17h; terça-feira a partir das 10h até início do jogo – vendas somente em dinheiro).

 FOTOS: Ray Nonato/Shouse

(fonte: http://www.magnusfutsal.com.br/noticias/magnus-futsal-vence-shouse-por-11-a-0-pela-liga-nacional)