Magnus Futsal vence o Marreco e assume a liderança da Liga Nacional

Compartilhar

O Magnus Futsal enfrentou a equipe do Marreco na noite desta quinta-feira (03/05), na cidade paranaense de Francisco Beltrão, e saiu com a vitória pelo placar de 4 a 1. O resultado positivo leva a equipe sorocabana ao topo da classificação da Liga Nacional, com 13 pontos em cinco jogos disputados, ficando a frente do Blumenau que tem a mesma pontuação, mas leva desvantagem nos critérios de desempate.

A primeira etapa foi equilibrada, mas os donos da casa começam pressionando e levando perigo ao gol de Tiago nos chutes de média distância. Porém, aproveitando uma roubada de bola, Rodrigo chutou rasteiro e abriu o placar. A resposta não demorou e veio no chute de Pedro Rei, que contou com desvio para entrar.

No segundo tempo, as duas equipes seguiram criando boas chances. O time de Sorocaba levou perigo nas tentativas de Eder Lima e Sacon. Do outro lado, os chutes paravam nas defesas importantes de Tiago. Coube a Rocha recuperar a bola, carregar na ala e achar Arthur livre para marcar o segundo. Aproveitando melhor momento, Marcel subiu ao ataque, roubou a bola e tocou na saída do goleiro para anotar o terceiro.

Nos minutos finais, a equipe do Paraná passou a usar goleiro-linha para tentar diminuir a desvantagem, porém, Tiago aproveitou um passe errado e, da própria área chutou para o gol aberto, fechando o placar em 4 a 1 e dando a vitória aos paulistas.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra neste sábado (05/05), para enfrentar o Pato Futsal, em Pato Branco (PR), a partir das 19h, pela Liga Nacional.

(fonte: http://www.magnusfutsal.com.br/noticias/magnus-futsal-vence-o-marreco-e-assume-a-lideranca-da-liga-nacional)