Magnus Futsal vence o Joinville na prorrogação e avança na LNF

Compartilhar

O Magnus Futsal enfrentou a equipe de Joinville na noite deste sábado (10/11) e, depois de perder no tempo normal por 6 a 2, contando com Falcão em quadra, venceu na prorrogação por 1 a 0 e garantiu vaga nas semifinais da Liga Nacional. Na primeira partida, o time sorocabano ganhou em casa por 4 a 2 o que deu a chance de levar o segundo jogo para o tempo extra em caso de derrota.

Em uma partida muito disputada e de forte marcação, quem abriu o placar foi o time paulista. No contra-ataque, Marcel achou Foglia, que chutou forte no alto para marcar. Na sequência, Bruno aproveitou rebote e empatou o jogo. Aproveitando melhor momento na partida, Raul recebeu na entrada da área e fez o gol da virada.

Os visitantes ainda cometeram a sexta falta. Na cobrança da marca de 10 metros, Thiaguinho chutou no canto e fez o terceiro. O quarto gol foi novamente dele, dessa vez aproveitando cruzamento na área.

No segundo tempo, o jogo continuou intenso. Buscando o placar, os sorocabanos usaram goleiro-linha durante os vinte minutos. Porém, que marcou foi o Joinville, com Leco aproveitando roubada de bola e chutando de longe. Eder Lima ainda descontou na sequência, mas Sinésio fez o sexto dos donos da casa.

A vitória dos catarinenses levou o jogo para a prorrogação e, no tempo extra, o empate dava a classificação ao Joinville. Pressionando o tempo todo, o goleiro William ia garantindo o placar zerado. Mas, no segundo tempo, faltando um minuto, Pixote fez bela jogada individual e achou Marcel livre. O camisa 11 chutou forte e marcou.

Precisando do empate, dessa vez os mandantes subiram com goleiro-linha. Com muita pressão da torcida, a equipe tricolor criou uma chance em chute cruzado, mas o goleiro Tiago fez grande defesa. Com 21 segundos no cronômetro, o Joinville ainda tentou duas vezes, mas sem sucesso.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra terça-feira (13/11), às 20h, para enfrentar a ADC Intelli no segundo jogo da semifinal da Liga Paulista. Os ingressos para o jogo já estão à venda pelo valor de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (somente em dinheiro).

Fonte: https://www.magnusfutsal.com.br/noticias/magnus-futsal-vence-o-joinville-na-prorrogacao-e-avanca-na-lnf