Magnus Futsal vence a Intelli e garante vaga na final da Liga Paulista

Compartilhar

O Magnus Futsal recebeu a equipe da ADC Intelli na noite desta terça-feira (13/11) e, pelo terceiro ano seguido, conquistou a vaga na final da Liga Paulista. Depois de perder a partida de ida por 5 a 4, o time sorocabano venceu no tempo normal por 6 a 2, levando o jogo para a prorrogação. No tempo extra, com direito a gol do goleiro Tiago, venceu por 1 a 0 e agora decidirá pela quarta vez em sua história o título estadual.

O jogo começou com o time da casa pressionando e criando grandes oportunidades em bolas trabalhadas.        Apesar de melhor em quadra, a bola insistiu em não entrar nas finalizações de Eder Lima, Rodrigo e Foglia. De tanto insistir, a rede balançou com Vitor fazendo contra ao tentar cortar cruzamento de Falcão. Na sequência, a Intelli empatou com Bernardes aproveitando rebote do goleiro. Antes do intervalo, Marcel roubou a bola e chutou forte para anotar o segundo.

O segundo tempo continuou positivo para o time sorocabano que logo fez o terceiro com Kevin, chutando no alto. Em seguida, Alisson fez o giro e chutou no canto para ampliar. Aproveitando goleiro-linha, Marcel roubou a bola e fez o quinto. Lineker fez contra tentando evitar chute de Eder Lima. No fim, Juninho chutou forte e descontou.

Na prorrogação, a Intelli subiu ao ataque mas pouco produziu. No segundo tempo do tempo extra, com goleiro-linha, o elenco mandante se fechou e marcou bem as tentativas da Intelli. E foi assim que saiu o gol da vitória, com o goleiro Tiago recuperando a bola e chutando de longe para marcar e dar a classificação para o Magnus Futsal.

Na outra semifinal, o Corinthians recebe o São José, na quinta-feira, às 17h. A primeira partida terminou com vitória corinthiana por 2 a 0.

Liga Nacional

O Departamento Técnico da Liga Nacional divulgou nesta terça-feira (13/11) as datas dos confrontos de semifinais da competição. O Magnus Futsal, que enfrenta o Pato por uma vaga na grande final, faz a primeira partida no dia 17 de novembro, às 13h45, na Arena Sorocaba. O jogo da volta será dia 25 de novembro, às 12h30, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

Os ingressos para a partida em Sorocaba estarão à venda a partir de quarta-feira (14/11) pelo valor de 10 reais, disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br) e nas bilheterias da Arena Sorocaba.

(fonte: https://www.magnusfutsal.com.br/noticias/magnus-futsal-vence-a-intelli-e-garante-vaga-na-final-da-liga-paulista)