Magnus Futsal vence a AABB e avança para a semifinal da Liga Paulista

Time de Sorocaba começou atrás do placar mas conseguiu virada por 3 a 1 para avançar

Compartilhar

O Magnus Futsal enfrentou a equipe da AABB na noite desta quarta-feira (10/10) e, pelo quinto ano consecutivo, garantiu vaga na semifinal da Liga Paulista ao vencer por 3 a 1 o time da capital. Agora, a equipe sorocabana aguarda a definição dos jogos restantes para conhecer quem será o adversário da penúltima etapa da competição estadual.

Na primeira etapa, o time do interior dominou as ações e pressionou o adversário com duas oportunidades criadas por Rodrigo. A resposta veio com Guilherme em chute que parou na trave. No fim do período, Tiago colocou a mão na bola fora da área e recebeu cartão vermelho. Na cobrança de falta, Cris chutou rasteiro e marcou.

O segundo tempo seguiu com jogadas em velocidade e pressão do time da casa. Não demorou e Leandro Lino anotou o primeiro em chute forte no canto. Restando seis minutos para o fim, Marcel recebeu bola no ataque e encobriu o goleiro para virar o jogo. A AABB passou a usar goleiro-linha, mas quem fez o terceiro foi Pixote aproveitando gol aberto.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no domingo (14/10), às 11h, para enfrentar Joaçaba, na primeira partida das oitavas de final da Liga Nacional. Os ingressos estão à venda pelo valor de 10 reais disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (somente em dinheiro). Crianças de até 12 anos não pagam ingresso para este jogo (mediante apresentação de documento com foto).

Sub-20

A noite de futsal teve rodada dupla na Arena Sorocaba. Antes do jogo principal, o elenco Sub-20 do Magnus Futsal enfrentou Barueri e venceu por 5 a 0, se mantendo na liderança do Campeonato Metropolitano Série A1 da categoria, com 64 pontos em 22 jogos. Os gols foram marcados por Israel, Gilbert, Mello, Alisson e Titi.

Fonte: https://www.magnusfutsal.com.br/noticias/magnus-futsal-vence-a-aabb-e-avanca-para-a-semifinal-da-liga-paulista