Magnus Futsal Sub-20 vence o Corinthians de virada e é campeão da Taça São Paulo

Compartilhar

O Magnus Futsal Sub-20 enfrentou o Corinthians na noite desta quarta-feira (18/04) e, fazendo a final no ginásio da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo, venceu o time da capital por 3 a 2 de virada, sagrando-se campeão invicto, com cinco vitórias em cinco jogos disputados. Esta foi a primeira conquista da categoria, quebrando a hegemonia corintiana.

Como deve ser uma final entre dois times rivais, a partida foi equilibrada do início ao fim. Destaque para os goleiros Kelvin e Obina que fizeram defesas importantes durante todo o confronto. Apesar da igualdade em quadra, coube ao Corinthians abrir o placar com Giovanny, em chute cruzado.

Na segunda etapa, o Corinthians ampliou logo nos primeiros momentos com Juninho. Precisando buscar o placar, a equipe de Sorocaba se organizou e passou a pressionar. Não demorou muito e Israel aproveitou passe na área e descontou.

Melhor na partida, o Magnus Futsal seguia marcando forte e criando oportunidades. E, em cobrança de pênalti, Lucas bateu forte no alto para empatar a partida. Nos minutos finais, veio a virada com Thalles, completando passe na área e garantindo o título inédito para o time de Sorocaba.