Magnus Futsal perde a primeira na Liga Nacional

Compartilhar

O Magnus Futsal enfrentou a equipe do Pato Futsal na noite deste sábado (05/05), em Pato Branco (PR) e, após vencer na última rodada da Liga Nacional, sofreu a primeira derrota na competição esta temporada, pelo placar de 3 a 2. Com o resultado negativo, o time sorocabano ocupa agora a segunda colocação na classificação, com treze pontos em seis jogos. Os paranaenses estão no terceiro lugar, com o mesmo número de pontos.

No primeiro tempo, o time da casa pressionou nos primeiros minutos e levou perigo ao gol. Mas, foi dos pés de Kevin que saiu o primeiro gol dos paulistas, chutando no canto. O empate não demorou a sair, com Batalha completando passe na área. Os visitantes ainda tiveram duas oportunidades mas o goleiro Djony evitou a bola na rede.

A segunda etapa seguiu com os dois times equilibrados em quadra. Mas foi Batalha que balançou a rede novamente, completando passe na área. O terceiro gol foi de Neguinho, em chute forte no canto. Buscando o placar, o time de Sorocaba passou a usar goleiro-linha. A tática deu certo e Rodrigo chutou rasteiro para marcar. Os visitantes ainda criaram duas oportunidades de gol, mas a bola insistiu em não entrar.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no dia 9, para enfrentar a AABB, às 19h30, em São Paulo, pela Liga Paulista.

(fonte: http://www.magnusfutsal.com.br/noticias/magnus-futsal-perde-a-primeira-na-liga-nacional)