Magnus Futsal empata com Pulo do Gato em Campinas

Compartilhar

O Magnus Futsal fez a última partida antes de seguir viagem para o Rio Grande do Sul, onde disputará a Libertadores de Futsal. Na noite desta terça-feira (17/04), a equipe de Sorocaba enfrentou o Pulo do Gato, em Campinas, pela Liga Paulista, e, apesar de abrir dois gols de vantagem, sofreu o empate no minuto final e leva um ponto para a casa na competição.

Contando com o reforço do craque Falcão, que se recuperou de lesão na coxa direita, o time sorocabano iniciou o jogo pressionando. O camisa 12 levou perigo em três chutes de longa distância, além de arrancar uma assistência para Kevin que quase resultou em gol.

Em uma partida de pura velocidade, com muitas oportunidades para os dois lados, foi o time visitante que abriu o placar com Eder Lima, aproveitando bola solta na área e chutando rasteiro. Na sequência, Rocha arranco em velocidade, driblou o goleiro e ampliou o placar.

No segundo tempo, as duas equipes seguiram criando chances importantes. O goleiro Lucas Oliveira, que jogou os quarenta minutos para os sorocabanos, fez ao menos sete defesas importantes. Mas, em jogada rápida, Gabrielzinho descontou. O time da casa chegou a cometer a sexta falta, mas Rodrigo não conseguiu converter. No minuto final, jogando com goleiro-linha, Waltinho bateu cruzado e empatou o jogo em 2 a 2.

O Magnus Futsal agora realiza dois treinos na quinta-feira e, pela manhã de sexta-feira, viaja para a cidade gaúcha de Carlos Barbosa. A estreia pela competição continental acontece no dia 22, às 18h, contra o Leones de Nariño (Colômbia), no Centro de Eventos.

(fonte: http://www.magnusfutsal.com.br/noticias/magnus-futsal-empate-com-pulo-do-gato-em-campinas)