Magnus é nova patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futsal

Com duração até o final de 2018, acordo prevê exposição do logotipo no uniforme, além de divulgação da marca em painéis de LED e placas de publicidade durante os jogos

Compartilhar

São Paulo, julho de 2017 – A Magnus, uma das principais fabricantes de alimentos para cães e gatos do país, é a mais nova patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futsal. Em evento realizado na última segunda-feira (31), em Barueri (SP), a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) apresentou a empresa como sua nova parceira, em um acordo com duração até o final de 2018 que prevê exposição do logotipo no uniforme, além de divulgação da marca em painéis de LED e placas de publicidade durante os jogos.

“É difícil imaginar uma equipe mais vencedora que a Seleção Brasileira de Futsal, um esquadrão heptacampeão mundial, que teve e ainda tem a seu dispor alguns dos atletas mais fantásticos do esporte”, comenta Rodrigo Luporini, coordenador de marketing esportivo da Magnus. “Em 2016, fizemos algumas ações pontuais ao lado da CBFS e é com grande honra que, agora, passaremos a estampar o nosso nome nessa camisa”, acrescenta. No último ano, a empresa patrocinou a Seleção nos amistosos contra o Uruguai e Paraguai.

Para muitos atletas, a parceria não é nenhuma novidade: desde janeiro de 2016, a companhia é patrocinadora master do Magnus Futsal, clube de Sorocaba que é o atual campeão mundial e conta com astros como Falcão, Tiago, Rodrigo, Leandro Lino e Neto - todos acostumados a vestir a amarelinha. Em 2017, a Magnus foi além e passou a patrocinar o futsal de outras três equipes tradicionais: Jaraguá, Corinthians e Santos.

“A nossa presença no futsal brasileiro já está consolidada, mas ainda achamos que podemos fazer muito mais. Queremos que a modalidade cresça como um todo, com campeonatos cada vez mais fortes, o que, naturalmente, reflete em uma Seleção Brasileira poderosa”, finaliza Luporini.