Magnus e Flamengo firmam parceria

Ação faz parte do projeto Magnus Esporte, que tem o intuito de promover a transformação nas pessoas por meio do esporte.

Compartilhar

Promover a mudança na vida de crianças e adolescentes, com o objetivo de gerar oportunidades e proporcionar a inclusão social, além de formar cidadãos mais conscientes por meio do esporte. Esse é o propósito da Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos, que acaba de firmar parceria com um dos times mais populares do futebol brasileiro, o Flamengo.

A parceria consiste no apoio às 130 unidades das escolas oficiais de futebol do Flamengo, as Escolinhas Fla.  Espalhadas em 22 estados do país, que ao todo, contam com cerca de 14.600 jovens, elas possuem aulas dinâmicas e recreativas que ajudam no desenvolvimento da capacidade motora. O projeto foi criado com o conceito de ser um verdadeiro transformador social por meio do esporte, o que auxilia na inclusão dessas crianças na sociedade.

Rodrigo Luporini, coordenador de marketing esportivo da Magnus, comenta sobre a parceria. “É uma grande honra para nós da Magnus fazer parte da história de um dos times mais conhecidos do país. Unimos nossas forças para poder criar uma rede de oportunidades para crianças e adolescentes que estão em busca de um sonho”, ressalta.

A partir de 2019, todos os uniformes utilizados pelos jovens nas unidades das Escolinhas Fla passarão a estampar o logo da Magnus. Além disso, a empresa contará com duas placas de campo na competição de base oficial, a Copa Fla.