Dux é Campeão Brasileiro de Pastoreio 2017 na categoria Ranch Bovinos e Titan é 3º lugar 2017 na categoria Open Bovinos.

Compartilhar

Dux é Campeão Brasileiro de Pastoreio 2017 na categoria Ranch Bovinos e Titan é 3º lugar 2017 na categoria Open Bovinos.

Estes títulos foram conquistados durante o Campeonato Nacional de Pastoreio 2017 realizado na Fazenda Oroitê, na cidade de Inubia Paulista - SP, nos dias 22,23 e 24 de setembro.

Com representantes de várias regiões do país e um competidor do Uruguai, o campeonato Brasileiro foi um dos mais disputados de todos os tempos, num nível técnico altíssimo os cães tiveram suas habilidades de conduzir gado testadas. Coragem, força e precisão em obediência são algumas das qualidades que se fizeram necessárias para o sucesso dos cães bem como também preparo físico e boa saúde, pois além das capacidades mentais o pastoreio com gado exige um esforço físico muito intenso. Não menos importante foram as qualidades dos condutores (treinadores) que com destreza orientavam seus cães.

Agradeço a Magnus por acreditar em mim e nos meus cães, pois não é em um só dia que se conquista um título, ele é conquistado com a dedicação de cada dia e a contribuição de cada um que vislumbrou a possível vitória.

 

Texto enviado pelo Leandro Santos, treinador dos cães e patrocinado pela Magnus.