Contagem regressiva para o Grand Prix de Futsal

Compartilhar

A contagem regressiva para o início do décimo primeiro Grand Prix de Futsal está chegando ao fim e a bola começa a rolar já nesta terça-feira (30/1), a partir das 17h - horário de Brasília -, em Brusque, Santa Catarina. As partidas terão como palco a Arena Brusque.

> Confira a tabela completa


Um total de cinco equipes lutam pelo título na edição 2018. Brasil, Uruguai, Costa Rica, República Tcheca e Bélgica disputam a fase classificatória em turno único, com todos contra todos, e os dois melhores pontuadores voltam a se enfrentar na grande final, que ocorre no dia 4 de fevereiro, às 10h.

A estreia do Brasil será diante do Uruguai, a partir das 19h15, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV. No outro jogo da rodada a República Tcheca encara a Bélgica, com bola rolando às 17h. 

Ajustes

O Brasil se preparou para a disputa do torneio já em Santa Catarina, em dois amistosos contra o Paraguai. O grupo de jogadores e comissão técnica desembarcou primeiro em Itapiranga, vencendo o confronto diante dos paraguaios por 8 a 2, e depois foi a vez de Fraiburgo receber o duelo com nova vitória dos brasileiros - desta vez por 8 a 3.

A Seleção vai para a disputa do Grand Prix completa, contando com jogadores que atuam em clubes da Europa; um total 15 atletas fazem parte da delegação - 
confira a convocação.