Conheça o programa Lojista Solidário

Confira como funciona o programa nas imagens desta postagem

Compartilhar

Uma das missões da Magnus é valorizar a importância do trabalho em equipe e propagar, cada vez mais, suas ações de responsabilidade social. Essas atitudes são evidenciadas nos diversos projetos de sustentabilidade da marca. O mais recente é o Lojista Solidário, que visa fazer o bem e contribuir àqueles que praticam a boa ação, como ONGs e Protetores independentes que cuidam de animais em estado de abandono, realizando parcerias com lojistas para promover campanhas de arrecadação de ração.

Como é de conhecimento geral, esses grupos de assistências possuem, entre suas demandas, cuidados veterinários, medicamentos e, o mais importante: a alimentação, um dos fatores chave para a sobrevivência e o bem-estar dos bichinhos.

A ideia do Lojista Solidário é engajar a comunidade como um todo, desde lojistas a consumidores, a ajudar esses animaizinhos carentes. Mas, como? A Magnus é o ponto inicial para a organização dessa ação social, trilhando todo o processo para que o objetivo principal seja atingido: arrecadar a maior quantidade de ração possível.

Os primeiros passos para iniciar a campanha é definir a cidade e os parceiros (lojistas e ONG/Protetor independente) que serão beneficiados.

Decidido isso, durante 30 dias, clientes e comunidade podem contribuir com doações de ração, sendo o estabelecimento do lojista escolhido o ponto principal da ação. No final da campanha, um evento é realizado com feira de adoção e distribuição de brindes, com o intuito de impulsionar ainda mais a arrecadação. Além de grande incentivadora de todo o projeto, a Magnus, como empresa cidadã, também fará uma doação para as ONGs participantes. A intenção é que, pelo menos, um parceiro por semana receba uma quantidade de rações doadas, alcançando todo o Brasil e atingindo o máximo de animais possível. Estimulando, assim, que esse ato de doar se torne algo rotineiro e contribua para que o trabalho das entidades seja conhecido e reconhecido, principalmente, para que nossos amigos pet recebam todo o carinho do mundo.

Venha fazer o bem e junte-se à Magnus nesse novo projeto! 

Se você é lojista ou consumidor e tem dúvidas sobre o Lojista Solidário, entre em contato com o SAC da Magnus clicando aqui.